quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Vai ser sempre amor - mesmo que acabe, mesmo que a gente brigue e não queira mais se ver - vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe."
(Up Altas Aventuras)

Abro os olhos, respiro a fundo, e me vem à cabeça as lembranças de um amor. Na verdade, um amor que oculto, que nego, que calo, mas que sinto profundamente por você. Sinceramente não entendo bem, mas gosto de você e não tenho como negar. Gosto de você com uma força intensa, com uma forma bruta, quase como a mim. Admito que te amo exageradamente, dá pra sentir de longe. Outro dia tentei tirar da minha mente uma bela música que falasse do amor para através dela transbordar os meus sentimentos, mas nada consegui, será que este velho sujeito, o amor, me abandonou? Pois já não posso mais cantar uma bela canção de amor assim como ela deve ser cantada. Bem, acho que já não sou tão boa nisso. Vem amor, vem amorpois sem você não sei cantar, preciso do seu amor...

Laura Guimarães
(foto by google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário