sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


 “... e mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.”
 (Caio Fernando Abreu)

E quando perguntam: e o coração, como está? – O coração, está bem! Eu respondo sempre. Mas ele não está tão bem assim... Ele está frágil, inseguro, duvidoso, e tem também aquelas palpitações e o frio gelando por dentro, e olha que não é de hoje não. É muito difícil admitir os sentimentos, deixar transparecer aquilo que a gente na verdade quer esconder, um sentimento oculto. Pra mim é difícil aceitar que sinto uma necessidade constante de te ter por perto, estar com você, sentir sua presença, ouvir sua voz, olhar nos seus olhos profundamente e sentir o seu suave toque em minha pele. De vez em quando bate um pensamento lá longe e meio encabulado. E imersa nesses pensamentos eu me lembro de ti, lembro de nós. Lembro-me dos sorrisos, das conversas, dos abraços, dos gestos e olhares, dos hormônios, lembro-me dos nossos momentos. Pois é, nada mal! Mas por quê? O que é isso? Ai meu Deus, to perdida! Devem ser os sintomas, sintomas de saudade!

Laura Guimarães 
(foto by google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário