segunda-feira, 11 de julho de 2011

“E a noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá... só para ter saudade..." 
(Caio F. Abreu)

Alguns dias se passaram, e eles se foram lentamente. Eu tento, tento, tento, mas é tão difícil não pensar em você, sabe? ... Será que está tudo bem? Onde está nesse momento? O que vai fazer mais tarde? Será que está pensando em mim? Não sei como posso descrever o que estou sentindo, mas é uma mistura de solidão e tristeza, acho que se chama saudade, eu já nem sei. Vem me buscar! Tenho saudades de te ver chegando... lindo, sorrindo pra mim. Saudades de sentir você aqui, bem ao lado do meu peito, de abraçá-lo apertado e sentir a sua voz cochichando ao meu ouvido. Saudades... Saudades... Saudades... Quando ela terá fim? Vem me buscar!  

Laura Guimarães
(foto by google)

2 comentários:

  1. Não quero ser pessimista, mas a verdade é que: tantos outros dias, tantas outras noites virão e essa saudade estará contigo,
    Isso é gostar.


    Uma ótima semana,

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha adorei o blog!
    To seguindo Beijooos

    ResponderExcluir