domingo, 12 de junho de 2011

"Os dias se vão e, a cada dia que passa, EU AMO MAIS"
Hoje acordei com uma sensação diferente, sentindo meu coração bem juntinho ao seu, pois me lembrei de ti e de quanto me faz feliz a cada segundo, com um simples olhar, gesto ou carinho. Mas o que é esse sentimento, meu Deus?! É um sentimento lindo, de forma, cores e texturas vibrantes, que transforma até o jeito de sorrir. Um sentimento perfeito e que nos envolve por completo: corpo, alma e espírito. E hoje escrevo ao causador de tamanho afeto, pois as palavras têm o dom de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem, simplesmente fluírem, sem nenhuma inibição ou timidez. Amor, hoje é o nosso dia. Não simplesmente o dia dos namorados, mas sim o dia das pessoas que se gostam e gostam de ficar juntas, afinal “it's always better when we're together”. Você me faz muito bem, Sabia?! O amor é assim, uma plantinha que a gente cuida todo dia, e depois nos alegra e enche de beleza os nossos dias. Então, obrigada por fazer parte da minha vida e torná-la tão bela quando estou ao seu lado. Foi e tem sido assim, e o que começa bem, tende a permanecer de tal modo. Durante todo este tempo, descobri em você um companheiro e um amigo, acima de tudo. Ninguém mais poderia ser essa pessoa tão especial, tão carinhosa e apaixonante como você é pra mim. Há quem não acredite que o amor exista, ou que ele possa ser sincero e recíproco, mas eu acredito, eu sinto, eu amo.

Esse é um pouquinho do meu coração que dedico a você. Com amor, ao meu amor!
P.s.: eu te amo.
Laura Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário