sábado, 14 de maio de 2011

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, 
porque tudo passa a acontecer dentro de nós" 
(Paulo Coelho)
És aquele que segura a minha mão sem nem ao menos tocá-la, acalma meu coração com doces palavras, ou sem que precise falar nada, caminha comigo mesmo distante, diz mil coisas só de me olhar nos olhos. Você é a presença ausente em qualquer lugar que eu esteja. É a força invisível que me empurra, às vezes pro céu, outras ao abismo. Por isso, me perco na quantidade de amor refletida por esse ser, movida pela irracionalidade, e perdendo o controle de minhas ações, me rendo. Então, vou escolher palavras de sussurro, pois quando quero me fazer ouvir eu falo tão baixo... “Te amo, meu amor!”

Laura Guimarães
(foto by google)

2 comentários:

  1. Não se explica, se sente,

    Não exige, se basta

    ResponderExcluir
  2. Se puder e quiser, dê uma passada lá no meu blog de poesias.
    Se gostar, e puder me 'perseguir', vou gostar de ter por lá seus coments. Eu já te sigo.
    Tenha um ótimo fds!
    Alegrias e saúde!
    Abraços,
    João, poeta.

    ResponderExcluir