domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!

Me fale sobre o amor que eu lhe conto sobre algo bem maior ♥


Estava pensando aqui e cheguei a conclusão de que mães não são pessoas comuns. Tenho certeza disso. Seres que, literalmente, preparam gente dentro de si, com certeza passam longe de qualquer normalidade. Será que um simples mortal teria tanto poder? Não, não!! Mães são espiãs de Deus, anjos colocados por Deus nas nossas vidas para nos guiar, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral. E elas o fazem com tanto talento que tudo se torna desmesuradamente inexplicável. É tudo muito mágico, tão bonito, que eu não sei explicar exatamente... Logo, tudo que tenho a dizer é obrigada Deus pela mãe que o senhor me deu. Esse seu anjo que é minha inspiração, minha respiração, meu alento e aconchego, minha mãe querida...


Para o meu grande amor
De Laura para Helena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário