domingo, 24 de abril de 2011

Vou parar de perguntar "por quê?" e refletirei "para que?" Pois não poderia compreender suas metamorfoses, suas sutilezas,  seus mínimos detalhes, seus pingos nos i's.  Sua superfície se estende além do corpo e quisera eu conhecer todos os relevos, sulcos, pormenores; entender a história de cada cicatriz. Queria te descobrir em essência, mas me repreendo ao tentar desnudar-te de si mesmo. Que chama te acende os olhos? Que grito vibra tua boca em silêncio? Que vertigem te move por entre esquinas e avenidas? Que segredos oscilam entre os teus muitos sorrisos? Que paz te impele ao meu caminhar descalço sob céu aberto? E depois de tanto tempo, de que importa um nome, um corpo, uma descrição? Se és sentimento, quero senti-lo pleno. Te conheço pelas sensações que provoca. Que há de ser você senão um novo jeito de sorrir, um encanto repentino, um descanso na loucura? 
Eu não sei, só sei que eu amo você.

Ps: Eu te amo!! 
Ass: Il a été le mieux que je pouvais faire.

Laura Guimarães
(Foto by google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário