segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

“Só me falta agora arrumar um GRANDE AMOR. 
Assim mesmo, com letras maiúsculas.”
(Caio Fernando Abreu).

Eu gosto de você de uma forma estranha, inexplicável, com uma força tão grande que nem eu mesma entendo bem. Mas eu preciso de mais, mais que isso, mais que coisas que precisam ser ditas. Preciso muito mais do que alguém ao meu lado, mais do que gestos e abraços sempre tão gastos e distantes, e ligações sempre previsíveis, em horas tão normais.  Preciso de alguém que me fale palavras de carinho, ou ao menos sussurre, palavras de soar doce ao meu ouvido, que me cochiche besteirinhas, que seja meu melhor amigo, que me chame de meu amor, que me faça bem. Que me surpreenda com ligações inesperadas ou um simples bilhete onde esteja escrito: "Eu te amo!". Alguém capaz de me fazer esquecer até do meu nome, com um beijo. Preciso de alguém que me abrace, que seja único e duradouro. Será impossível? Não! Um dia tudo já foi assim. 

Laura Guimarães
(foto by google)

Um comentário:

  1. Olá, meninas. Primeiramente quero lhe agradecer pelo comentário em meu blog e lhe dizer também que já es tou seguindo-a. Mas, não estou seguindo você apenas para retribuir mas sim, porque gostei de fato de tudo por aqui. Seu post, o design do blog, pensamentos, posts, tudo tudo mesmo. Você está de parabéns. De verdade. Estimo sucesso à vocês hoje e sempre. Sempre que der darei uma passadinha por aqui. beijos!

    ResponderExcluir